A noticia ja nao é nova,mas lembrei-me de mencionar aqui o facto.Nao vou dar a minha opiniao sobre o assunto (porque nao me apetece...estou de folga,e ainda nem bebi cafe ;) )...vou so fazer aqui um copy/paste da noticia e pronto.
R.I.P. "homem que colou os tomates a um cavalo de gelo e meteu um hotwheel no rabo"
Retirado do site da Blitz:
Morreu ator Ryan Dunn, estrela do programa Jackass
Ator norte-americano tinha 34 anos e foi vítima de acidente de viação.
O ator e duplo norte-americano Ryan Dunn, conhecido pela participação no programa Jackass , faleceu esta madrugada (20 de junho) aos 34 anos.
Dunn foi vítima de um acidente automóvel. De acordo com o site TMZ, a viatura na qual o ator viajava - um Porsche, que se despistou e embateu numa árvore, antes de se incendiar - circulava a cerca de 180 quilómetros por hora.
O segundo passageiro do automóvel, cuja identidade não foi revelada, também faleceu na sequência do acidente. Dunn terá sido identificado pelas suas tatuagens.
Segundo o TMZ, horas antes do acidente, que aconteceu numa autoestrada nas proximidades da cidade de Filadélfia, Ryan Dunn tinha colocado no Twitter fotos suas a beber álcool com amigos.
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/74398
Morte de Ryan Dunn (Jackass): identificada segunda vítima mortal do acidente
Autoridades vão realizar autópsia do ator de Jackass, vítima de um acidente automóvel, aos 34 anos. Excesso de velocidade é principal suspeita da polícia.
O homem que seguia com Ryan Dunn no automóvel que se despistou no passado fim de semana é Zachary Hartwell, um norte-americano de 30 anos que chegou a trabalhar como assistente de produção no segundo filme da série Jackass.
Segundo o TMZ, Hartwell também terá participado no filme Minghags , realizado em 2009 por Bam Margera, da trupe de Jackass. Hartwell surge nos créditos desse filme como "duplo responsável por conduzir carros".
Segundo informações apuradas por aquele site, Hartwell lutara na Guerra do Iraque e tinha casado recentemente.
As autoridades do estado da Pensilvânia, onde o despiste aconteceu, continuam a investigar o sucedido, suspeitando que, na origem da fatalidade, tenha estado o excesso de velocidade.
Quando se despistou, o Porsche de Ryan Dunn, que depois chocou contra uma árvore e se incendiou, seguia a 180 quilómetros por hora.
Horas antes, Dunn colocou no Twitter imagens suas a beber, num bar, com amigos.
Ontem, o crítico de televisão Roger Ebert comentou o acidente no Twitter com a frase: "Os amigos não deixam que os jackasses bebam e conduzam a seguir", despertando a ira de Bam Margera, colega e amigo do falecido.
"Acabo de perder o meu melhor amigo, estou a chorar histericamente há um dia e este anormal tem a lata de dar a sua opinião... Há milhões de pessoas a chorar neste momento, cala essa boca estúpida!", ripostou Bam Margera.
Em declarações à MTV, o dono do bar onde Ryan Dunn passou as suas últimas horas afirmou que o ator "não parecia alcoolizado" quando abandonou o estabelecimento.
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/74473
Sem comentários:
Enviar um comentário