Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

The Sarcos...

Foooooggggoooo...

Á que tempos que ja nao vinha aqui...inflizmente tive uma serie de problemas pessoais que me impediram de passar o tempo na net...a esta hora ja fui expulso da minha ally (Fenix no server 7) do Travian...o que tambem bem vistas as coisa...who cares,ja estava a ficar fartinho daquela obrigaçao.

Por outro lado,nao estive parado...pintei,fiz a base,etc,etc do Merry Mayhem...um grot qualquer que vai jogar na minha equipa de Orcs...e como ja devem ter adivinhado,vai ser a mascote do blog...inflizmente,ainda nao tive oportunidade de lhe tirar uma foto,portanto,so vamos conhecer mais pra frente...é que ele é tao pequenote que,pra lhe tirar uma foto digna desse nome,tenho de arranjar uma maquina de fotografar com pelo menos ai uns 5mp...Merry Mayhem...se tas a ler isto,nao desesperes...ao menos ja falei de ti...nao tarda nada tas a receber montes de fan mail das groupies...loool
Ah sim...na sexta,alguem cometeu o erro de me dar um DVD com o jogo BloodBowl para Pc...oh meu deus...o que vos posso dizer é que,tirando os tais problemas que tive de resolver,nao me lembro de mais nada....ta tao bom,tao bom....ghhhaaaa....sem palavras.
E tive de o jogar com os settings o mais baixo possivel e mesmo assim esta um mimo ;) . Ainda bem que a minha querida mulher é tao compreensivel e nao se importa que eu passe o dia a jogar com portatil dela... =)
Pra acabar,ficam aqui umas fotos da proxima equipa que resulta de uma parceria entre a Rolljordan e a Impact!... na minha opiniao estao simplesmente fantasticos...vao estar a venda no mesmo dia em ambas as lojas,portanto,mais pra frente teremos mais informaçoes sobre o assunto.

Sem comentários: