Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Doom...


Hoje foi um dia dedicado a preguiça...e nao houve sequer um unico jogo de BB...houve sim um grande jogo de Doom...SACRILEGIO...pois,mas precisava de um jogo que desse para os meus dois filhos,portanto o Doom foi uma opcao acertada.

A missao era a de fazer o salvamento de um Marine que estava encurralado num quarto,mas que ainda assim tinha conseguido mandar um pedido de socorro.
A equipa de salvamento composta por dois marines fez um reconhecimento previo das instalacoes,permitindo assim saber as posiçoes dos varios enimigos que por la andavam.
Ao principio as coisas pareciam correr bem,mas eis que mesmo na sala onde se encontrava o marine prisioneiro,a equipa de salvamento comete um erro grave que deu cabo da missao(e do marine azul)...

Moral da historia,passamos todos um bom bocado...mesmo sem BloodBowl (SAAAACCCRRRIIILLLEEEGGGIIIOOOO)

Para acabar,deixo-vos com um link para a pagina da West Coast Quake...uma liga americana.Tenham atençao ao pack de goodies para quem se oferecer...talvez valha apena.

- West Coast Quake

1 comentário:

Axtklinge disse...

Esse pack da West Coast da que pensar...
:)