Are you a real expert in the arts of NONSENSE, love wargaming in general (Blood Bowl in particular), and would like to be a regular contributor to the MMN? We might have a spot for you! Tell us what's on your mind... (Contact)



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"The Mighty" Zug...


Este post é pro Kopos...epa,era este gajo que eu te queria dizer no sabado e nao me conseguia lembrar ;)


Este modelo faz parte de uma serie de modelos de BB que a GW anda a lançar(ate agora ainda so tem 2 miniaturas...e nem sei se vai sair mais alguma)...a BloodBowl XXVII...o outro modelo é o Griff Oberwald que podem ver a seguir:





O problema destas miniaturas,na minha opiniao,é que sao tao boas que acho que fazem o resto da equipa parecer muito atrasada...senao vejam o seguinte exemplo,e atençao que neste caso nenhuma figura é da serie XXVII,mas o efeito é o mesmo...:





Da esquerda para a direita temos:Ripper Bolgrot,Varag Ghoul Chewer,Varag Ghoul Chewer (sim..outra vez...),Black Orc e um Orc Lineman...



Ou seja...o segundo Varag(terceiro a contar da esquerda) é consistente com o resto da equipa (o Black Orc e o Lineman),mas o primeiro Varag,que é muito mais dinamico e agressivo,ao lado dos outros dois,simplesmente os faz parecer muito antigos,e quase que me atrevo a dizer que simplesmente...fica mal.



Aqui fica uma foto do primeiro Varag:



Bem...para acabar,acho que fica aqui a melhor comparaçao que vos poderia mostrar...

Sem comentários: